quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cada um no seu lugar!

Acho indigno pessoas que se mostram uma coisa quando, na verdade, são OUTRA coisa.
Me revolto, me frustro, me indiguino.
Como o título da postagem: Cada um no seu lugar, óquei?
Nada de mundinho "porra louca" pra uma pessoa de quase trinta anos
ou, um fingimento de 20 anos quando se tem a mente parada nos 15 (ou menos).

Me livrei de pesos nas costas que não me fazem um pingo de falta.
Isso é um post de afronto? Não, é um desabafo.
Sei dos meus princípios e me coloco no meu lugar.

Enfim.
Novidadzi: Praia no findi! Finalmente!
Com uma galera linda! :)

Um comentário:

  1. Também fico totalmente frustrada com isso --
    acho desnecessário inclusive que certas pessoas ajam dessa maneira ridícula D:

    Antes tu postava mais ;|
    tá tudo bem contigo?

    beijo, saudade!

    ResponderExcluir