terça-feira, 23 de novembro de 2010

Eu só queria distância da nossa distância!

Não tenho o hábito de atender números desconhecidos no celular!
Sabe-se lá por que eu tenho essa mania doida.
No horário da manhã, não atendo NINGUÉM. Por mais que eu perca o sono com a ligação! hihi

E hoje a minha mente foi ocupada por pensamentos tais como: PRECISO TRABALHAR!
Ou fazer alguma coisa produtiva.
Algo que não me pese a consciência pelas "besteiradas" que eu já fiz na vida.

Deu recaída DE NOVO. Não tanto com a mesma intensidade de alguns dias atrás, mas foi forte.
E a saudade veio como foguete...

Tenho programinhas legais pro final de semana e pra semana que vem!
Não to mais disposta à me lamentar pelo que eu nem fiz.




Dica pr'o meu signo: Separe um tempinho para os estudos e outro para se divertir, libriana.
É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário