quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sobre os últimos meses...

Um revira-volta em menos de três meses...
Juntou ansiedade, preocupação, medo, fantasia, alegria, paixão, tristeza e assim por diante...
Eu esperava algo calmo, longe da "montanha russa" que rolou...

E agora eu quero ficar distante. Assim como já havia planejado.
E esse plano foi interrompido por um descuido "impensante" da minha parte.

Ôh, Érika... porque cometer tantos erros impulsivos um atrás do outro!?
Seria mais fácil se eu tivesse um guia... que pensasse por mim antes d'eu agir.
Ideia tola da minha parte, assumo. Mas, até escrevendo isso, estou sendo impulsiva.
Oh, shit.



"Eu não tenho as palavras
Que você precisa ouvir de mim
E fico aqui calada
Ouvindo o que você diz...

Você sempre me pergunta
O que eu não consigo responder
Talvez falte coragem

Vem me ver
Vem me perguntar
Quem eu sou
Vem me conhecer...
Quando eu não
Souber explicar
Por favor, entenda
Eu não fiz questão
De dizer tudo que eu senti..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário