sábado, 20 de outubro de 2012

Ich und meine Angst!

Eu não poderia estar em um lugar melhor
com pessoas melhores,
com sentimentos melhores,
com realizações melhores e
com desejos melhores.
O medo é o que segue do ladinho disso tudo.
Não são mais 12 meses agora. São somente mais 10.
Talvez se eu tivesse mais 2 ou 3 anos, ainda sim seria pouco tempo.
Ter o tempo contado pra algo bom e incerto, é angustiante e ansioso.
Minha vontade de pular do primeiro degrau pro terceiro é imensa... mas aí vem a lei da vida e impede a gente de aprender as coisas de um dia para o outro e talvez seja até uma defesa, visando tudo o que idealizo agora e o que vai estar na minha cabeça depois que esses 10 meses passarem.


Medo, ansiedade, vontade e minha teimosia. É tudo o que posso dizer de mim agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário