quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Um tanto triste!

Ele encantou à primeira vista.
É o tipo de momento que faz parte daqueles momentos da vida, em que você se pergunta: "Como era antes? Como eu pensava antes da minha vida?
Certas pessoas, quando você conhece, esquece tudo que viveu antes.
Você vive uma real ilusão de que serão futuros amantes.
Essas pessoas têm a capacidade de mexer com o âmago da nossa mente.
O mais profundo sentimento é despertado: você fica dependente.
Você sente que sua vida, ali, começou, recomeçou... enfim, teve sentido!
E o que eu passei antes, estaria tudo perdido?
Alguém interiorizou-se nos seus pensamentos e agora você é refém.
Refém de alguém. Refém dele. Dele e de mais ninguém.
Sua vida não é mais sua, seu pensamento agora é dele. Eis que surge o medo.
Você não consegue lembrar, nem fazer ideia, de como era não conhecê-lo.
Como era não pensar nele durante um dia inteiro? Como era não saber de sua existência?
Talvez esse sentimento se transforme em dor,  penitência.
Você não lembra. Você não quer lembrar. Não interessa agora. Nada vai interessar.
A única coisa que interessa é o próximo horário que vamos nos encontrar.
Ele encantou à primeira vista. É o tipo de momento que faz parte daqueles momentos da vida, em que você se pergunta: “Como era antes? Como eu pensava antes da minha vinda?” Certas pessoas, quando você conhece, esquece tudo que viveu antes. Você vive uma real ilusão de que serão futuros amantes. Essas pessoas têm a capacidade de mexer com o âmago da nossa mente. O mais profundo sentimento é despertado: você fica dependente. Você sente que sua vida, ali, começou, recomeçou… enfim, teve sentido! E o que eu passei antes, estaria tudo perdido? Alguém interiorizou-se nos hospedagem php seus pensamentos e agora você é refém. Refém de alguém. Refém dele. Dele e de mais ninguém. Sua vida não é mais sua, seu pensamento agora é dele. Eis que surge o medo. Você não consegue lembrar, nem fazer ideia, de como era não conhecê-lo. Como era não pensar nele durante um dia inteiro? Como era não saber de sua existência? Talvez esse sentimento se transforme em dor, penitência. Você não lembra. Você não quer lembrar. Não interessa agora. Nada vai interessar. A única coisa que interessa é o próximo horário que vamos nos encontrar.
Ele encantou à primeira vista. É o tipo de momento que faz parte daqueles momentos da vida, em que você se pergunta: “Como era antes? Como eu pensava antes da minha vinda?” Certas pessoas, quando você conhece, esquece tudo que viveu antes. Você vive uma real ilusão de que serão futuros amantes. Essas pessoas têm a capacidade de mexer com o âmago da nossa mente. O mais profundo sentimento é despertado: você fica dependente. Você sente que sua vida, ali, começou, recomeçou… enfim, teve sentido! E o que eu passei antes, estaria tudo perdido? Alguém interiorizou-se nos seus pensamentos e agora você é refém. Refém de alguém. Refém dele. Dele e de mais ninguém. Sua vida não é mais sua, seu pensamento agora é dele. Eis que surge o medo. Você não consegue lembrar, nem fazer ideia, de como era não conhecê-lo. Como era não pensar nele durante um dia inteiro? Como era não saber de sua existência? Talvez esse sentimento se transforme em dor, penitência. Você não lembra. Você não quer lembrar. Não interessa agora. Nada vai interessar. A única coisa que interessa é o próximo horário que vamos nos encontrar.hospedagem de site gratis html

Nenhum comentário:

Postar um comentário